terça-feira, 5 de março de 2013

A FAVOR DE UMA PRAÇA DE LAZER EM SANTA ROSA DO SUL


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Aconteceu no último dia 04 de março (ontem), em Santa Rosa do Sul, a manifestação do ASS (Associação dos Skaters da Santa) durante a sessão na Câmara Municipal de Vereadores, reunindo dezenas de jovens skatistas, indo pedir a construção de uma praça para a prática de esportes e lazer em nosso município  especialmente a prática do skate, para os vereadores, tendo também a presença do prefeito Nelson Cardoso e da imprensa.
 Eu como professor e apoiador de atividades culturais e esportivas, não posso deixar de apoiar essa iniciativa bonita, estive na Câmara apoiando esses jovens, muitos dos quais tive o privilégio de serem meus alunos, fiquei emocionado a ver a coragem deles, que escolheram o caminho de reivindicar seus sonhos de forma pacífica, estão de parabéns, merecem de coração esse presente, que se Deus quiser, será dado a toda população de nosso município e tenho a certeza que o prefeito e os vereadores faram o possível para que em breve comece a ser construído essa praça.
 Na figura acima, está o projeto da praça de lazer feito pelo ASS, mostra além de pistas adequadas para a prática de skate e de outros esportes, um local para realização de shows, festas, confraternizações e atividades culturais e educativas, sendo uma referência no município, um ponto turístico. 
 Por esse e outros motivos, sou a favor da construção dessa praça, apoio sem medo esse projeto, pois além de dar alegria a juventude desse município  será uma alternativa muito bacana, para que os jovens divirtam-se sem precisar sair para outros lugares, estou certo que valerá a pena.
 Mesmo eu não sendo esportista, meu blog sempre terá espaço para os sonhos da juventude de nosso município  desde que tenha o bem estar e alegria de todos os nossos conterrâneos em primeiro lugar, assim como esse projeto da praça de lazer, será uma vitória para toda Santa Rosa do Sul. Quero também agradecer aos skatistas pelo convite, e podem ter certeza, estou com vocês, pois jovem que pratica esporte, cultura e educação jamais irá pelo caminho errado.

Um grande abraço a todos, até a próxima.

VIVA O ESPORTE, CULTURA E EDUCAÇÃO, VIVA SANTA ROSA DO SUL!   
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário