sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

SRS ESPECIAL: PALESTRA NA VII POLVILHANA


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Como todos sabem, há 15 dias o Blog do Professor Andrio fez uma grandiosa cobertura da sétima edição da Polvilhana (festa do Polvilho e da Banana) em Santa Rosa  do Sul, apresentando um resumo de tudo que aconteceu, sendo um grande sucesso, apesar de todos contratempos, o qual agradeço demais pelo apoio.
 Dentro todos os grandes momentos que a festa proporcionou, um dos que mais marcaram foi a palestra que eu realizei dia 17 de novembro no palco alternativo, onde falei sobre a História, cultura de Santa Rosa  do Sul, a origem da Polvilhana e a importância de preservar nosso passado e tradições de nossa cidade, sendo um momento marcante em minha carreira, consagrando de vez meu trabalho como historiador em Santa Rosa do Sul.
 Quero agradecer demais o convite feito pela secretaria municipal de educação, a todos público que compareceu para assistir e me apoiar, foi um momento muito especial em minha carreira, o qual não esquecerei jamais, em 2018 quero ir em todas as comunidades fazer palestras sobre cultura e História de Santa Rosa do Sul, além de desenvolver um novo trabalho cultural sobre o município, tem muita coisa legal por vir, AGUARDEM!!!

Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário