quarta-feira, 25 de março de 2020

NOVA FASE DO BLOG



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Estamos há oito anos no ar,  muita História e conquistas vivemos durante todo esse período, ultrapassamos marcas, tornando o Blog do Professor Andrio um dos mais populares do extremo sul catarinense, essa História sem dúvida é para ser comemorada e celebrada, infelizmente devido a problemas pessoais, tive que me afastar e parar de escrever por quase um ano, mas o desejo de retornar ao blog sempre esteve meu coração e agora, com tudo resolvido, decidi voltar a ativa e ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAR DE VOLTA!!!
 A partir de hoje, o Blog do Professor Andrio se chamará apenas Professor e Historiador Andrio, porém o estilo é aquele que todos já conhecem: um blog com textos de minha autoria focado em dicas culturais, matérias regionais, cultura nerd, poemas e curiosidades históricas, tudo escrito de forma simples, dinâmica e de fácil entendimento, também o visual do blog está diferente, dando um ar de cara nova, as postagens vão ser semanais, ou seja uma vez por semana, com exceção dessa semana, que terá duas postagens, essa e mais outra que vai ser postada amanhã, toda quarta-feira ás 10 horas da manhã, tem postagem nova no blog.
 Quero agradecer demais a todos que durante todos os anos vem me apoiando e também ao pessoal que está conhecendo o meu blog agora, SEJAM TODOS BEM-VINDOS, OBRIGADO PELA VISITA, aproveitem, mostrem aos amigos, compartilhem nas redes sociais, fiquem a vontade, a casa é nossa.

Forte abraço, até a próxima!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário