segunda-feira, 17 de junho de 2024

TEA EM PAUTA: BALANÇO PALESTRAS PRIMEIRO SEMESTRE DE 2024



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

Recebi meu diagnóstico de autismo em 2022, no mesmo momento decidi que iria desenvolver um trabalho de conscientização sobre o autismo, tendo como mote minhas experiências de vida, seja através das redes sociais, de meus trabalhos artísticos e de palestras. Entre 2022 e 2023, realizei dezenas de atividades pela região sul de Santa Catarina.
 Nesse primeiro semestre de 2024, as atividades iniciaram já em Janeiro com a criação da coluna TEA EM PAUTA aqui no blog, intensifiquei as postagens em minhas redes sociais e reformulei minha palestra de conscientização, a qual ganhou um novo nome, a qual também será o título de minha autobiografia: Sou Autista Um Relato de Vida.
 De Abril até o presente momento, realizei palestras na UNESC em Criciúma, nas escolas Eliza Sampaio Rovaris (Criciúma), Catulo da Paixão Cearense (Sombrio) e Governador Pedro Ivo Campos, na Igreja Católica, participação em programa de rádio, Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Sul e em evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Sul.
 Quero aproveitar a oportunidade e deixar meus contatos para realização de eventos e palestras, estou com a agenda aberta para o segundo semestre de 2024 e para o início de 2025, será uma grande fazer parte de teu evento, pois conscientização sobre autismo é para ser feita 365 dias por ano.


Grande abraço, BOA SEMANA, até a próxima!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário