quarta-feira, 10 de outubro de 2012

POEMAS DE MINHA AUTORIA ESCRITOS AOS 12 ANOS


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

Algumas postagens atrás, contei minha trajetória como poeta, agora venho mostrar alguns poemas feito por mim em 1996, quando eu tinha apenas 12 anos. Logicamente, são poemas feito com muita simplicidade, como é a linguagem de uma criança, sem maldade e sem preocupação estética, nessa época nem passava pela cabeça escrever poesia para valer, era apenas uma brincadeira, eu só pensava em ver desenho animado, brincar e estudar. Agora, confiram alguns desses poemas e divirtam-se bastante, hehehe. Um grande abraço, até a próxima.

OLIMPÍADAS NA ANTIGA GRÉCIA

Na antiga Grécia,
a antiguidade era demais,
quando os jogos olímpicos
começaram as mulheres
não podiam ver os
jogos olímpicos
mas tinha uma
mulher que podia
ver os jogos era
a rainha da Grécia.
Os homens competiam
até a ver um vencedor
era uma questão de
vida ou morte, eles
queriam ser um
aliado de Zeus,
o Deus dos gregos.

BOBAGEM A BASE DE SABEDORIA

Os animais são canais
os pirulitos são os políticos.
Sabá vai comer jabá
Mônica é uma tônica.
O Tiririca é uma tica
Holyday é um gay.
o Caco é um macaco
a Medusa é uma hipotenusa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário