quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SANTA ROSA DO SUL CULTURAL: NOVO PORTAL DE CULTURA NO FACEBOOK

 

Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

  Hoje, dia 11 de outubro de 2012, eu professor Andrio, venho com orgulho anunciar uma novidade muito bacana, a qual vai chamar a atenção dos moradores de Santa Rosa do Sul: o lançamento de uma comunidade no Facebook onde irá dar voz as manifestações artísticas, culturais e históricas de nosso munícipio, estou falando da página SANTA ROSA DO SUL CULTURAL. Cliquem aqui para acessar e curtir.
 Criada por mim, essa página tem como intenção criar uma espécie de casa da cultura virtual onde os internautas poderão ter acesso a fotos, vídeos, entrevistas, artigos, divulgação de eventos culturais realizados aqui, poemas e depoimentos, tudo relacionado a nossa cultura e História, além de poder divulgar material, tornando um portal educativo, interativo e divertido. 
  A idéia de criar a página surgiu após eu ter feito postagens aqui no blog falando sobre porque defendo a cultura aqui de Santa Rosa do Sul e sobre a criação de uma casa de cultura aqui no munícipio, vendo que ficar só falando não adianta nada, decidi então partir para a prática, pois quando se quer algo realmente, tem que ir a luta e fazer a diferença, não somente por mim, mas por toda a juventude de Santa Rosa do Sul, que é sedenta por cultura.
 Como eu já venho dizendo aqui há tempos, Santa Rosa do Sul tem potencial cultural muito forte, basta apenas ser incentivado, como era feito alguns anos atrás, onde ocorriam grandiosos festivais de música, dança, poesia e outros, muitos deles se perderam no tempo e precisam ser resgatados, para a alegria de jovens e adultos nostálgicos.
 Espero poder colaborar muito para uma transformação enorme na questão cultural de Santa Rosa do Sul, sei que não é fácil, mas não irei desistir, conto com a colaboração de todos os internautas, e todos podem contar comigo no que precisar, pois uma andorinha sozinha não faz verão.

Para entrar em contato ou para enviar material, envie um e-mail para: santarosadosulcultural@hotmail.com 

Um grande abraço, viva a cultura de Santa Rosa do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário