sexta-feira, 17 de março de 2017

SRS ESPECIAL: PRIMEIRA COBERTURA FEITA NO MUNICÍPIO PELO BLOG


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Surgido em 2012, o Blog do Professor Andrio sempre esteve em sintonia com os acontecimentos culturais de Santa Rosa do Sul, sendo o veículo dentro da internet que mais divulga  o município, uma grande honra, a qual tenho orgulho e me esforço ao máximo para trazer o melhor conteúdo a todos os internautas. Gostaria de fazer uma pergunta a todos leitores, alguém lembra da primeira cobertura oficial feita e divulgada no blog? Para quem não lembra, clique o link abaixo e relembre esse marco histórico:


 Feito com uma câmera fotográfica bem simples, a cobertura do Dia da Comunidade foi bem divertida, se tratava de uma festa junina bem típica, com muita pipoca, refrigerante, quentão, cachorro quente e muitas brincadeiras, seguindo os costumes e a cultura da comunidade de Parque Rosita, fui convidado pelos moradores e pelo meu grande amigo Renato Cabral, fui muito bem recebido naquela ocasião, aliás, Parque Rosita é uma das comunidades a qual tenho um carinho especial e gosto de fazer coberturas, aquele dia 06 de junho de 2012 foi sem dúvida um dos dias mais divertidos que já passei naquela comunidade.
 Quase 5 anos depois, sinto que ter ido naquele dia fazer essa cobertura foi uma das coisas mais sensatas que já fiz em minha vida, é o começo de tudo, se não tivesse feito aquela cobertura, esse blog não teria o sucesso que tem e não me levaria todas as conquistas que ele me levou, foi maravilhoso, depois disso não parei mais, fui aperfeiçoando as coberturas municipais, chegando até hoje, sinto que sem a coluna Santa Rosa do Sul Especial e suas coberturas,  não teria chegado onde estou agora, valeu muito a pena ter feito essa linda cobertura.

Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário