sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

SRS ESPECIAL: ENTREVISTA NA 102.9 FM 29/01



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

Como já frisei inúmeras vezes, é uma grande alegria e honra poder divulgar a cultura de Santa Rosa do Sul e da região, seja aqui no blog, nas redes sociais, nos jornais ou em qualquer outro meio de comunicação de massa, gosto demais de realizar essas atividades, pois estou em total sintonia com meus conterrâneos e falo na mesma linguagem do povo dessa terra.
 No último dia 29 de janeiro, estive na 102.9 Amorim FM, localizada em Sombrio, concedendo uma entrevista no programa Jornal Amorim a Voz da Comunidade, apresentado por Cacai Amorim e Renata Angeloni, falando um pouco sobre meu trabalho fotográfico que venho desenvolvendo nos últimos anos sendo uma entrevista bastante descontraída, de fácil entendimento, a qual pode ser conferida na integra no vídeo abaixo:




Quero agradecer profundamente aos apresentadores do programa, a Renata e o Cacai por terem me convidado e ceder um espaço para a cultura e divulgação da leitura, fiquei imensamente feliz, e também por todos que ouviram ao vivo ou estou ouvindo agora, MUITO OBRIGADO, podem contar comigo sempre.



Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário