sábado, 14 de julho de 2018

SRS ESPECIAL: JORNAL FOLHA SUL



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

   Mesmo nos tempos tecnológicos que vivemos, o jornal é um meio de comunicação bastante popular nos dias atuais, onde as pessoas buscam informação e entretenimento através da leitura, existindo hoje no Brasil incontáveis periódicos escritos e publicados, desde jornais de grande circulação até aqueles feitos diretamente para determinado segmento.
 Nos anos 2000, Santa Rosa do Sul ganhou dois jornais que circularam pelo município, o primeiro foi o Santa Rosa Notícias que foi publicado  em 2008 e a Revista Santa Rosa que circulou em 2011, foram as primeiras tentativas de instalar a imprensa escrita, marcaram História, nas duas vezes, escrevi colunas, que foram um grande sucesso de público.
 No último dia 13 de Julho, foi lançado o Folha Sul, mais novo veículo de imprensa da região, o qual terá sede no município de Santa Rosa do Sul. O empreendido jornalístico foi iniciativa do professor, economista e jornalista Alex Bristot, buscando fazer um jornalismo dinâmico e diferente do que existe em nossa região, trazendo uma equipe bastante comprometida e de grandes profissionais nas áreas que atuam.
 Para minha alegria, faço parte dessa equipe, terei minha coluna própria, onde escreverei sobre História, cultura e entretenimento, tendo o mesmo compromisso e estilo que me consagrou aqui nesse blog, na primeira edição falo sobre o centenário da comunidade de Peroba, toda semana estarei publicando um tema diferente, conto com a leitura  de todos, estou muito feliz por voltar a escrever colunas depois de 7 anos.
 Quero agradecer a cada um dos leitores desse blog, a minha namorada Gislaine (a qual dedico a primeira edição de minha coluna, é uma pessoa que sempre me ajuda e me apoia), a toda minha família, aos amigos e a cada um que está vibrando, MUITO OBRIGADO A TODOS, todos da equipe estaremos comprometidos a levar muita informação, conhecimento e entretenimento aos leitores, essa é a grande missão do Folha Sul.

Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, ATÉ A PRÓXIMA!!!!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário