quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AGRADECIMENTO ESPECIAL




Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Hoje no dia que completo mais um ano de vida, invés de trazer uma reportagem, curiosidade histórica, artigo, conto, música, vídeo, poema, ou resenha de filme, como faço todo santo dia, hoje quis fazer algo bem diferente, algo que somente as pessoas do bem fazem, agradecer.
 Quero agradecer a todos os fãs que apoiam esse blog, que fazem ele ser o sucesso que é, mesmo sendo de uma simplicidade imensa, mas feito com muita dedicação, respeito e carinho, levando um pouco da minha visão de mundo, mas sempre buscando levar conhecimento a todos.
  Quero agradecer também aos amigos, familiares, alunos, aos pais de alunos e professores pelo apoiam que me dão nesses anos todos, que acreditam em mim, depositam toda a esperança em mim, mesmo eu estando em uma situação desfavorável, desempregado, isso me dá forças para continuar seguindo forte na luta.

MUITO OBRIGADO A TODOS, DESEJO TUDO EM DOBRO PARA VOCÊS

UM GRANDE ABRAÇO, ATÉ A PRÓXIMA, PARABÉNS PARA MIM, KKKKK.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário