sábado, 25 de maio de 2013

ESPECIAL: UM ANO DE BLOG DO PROFESSOR ANDRIO


Olá caros amigos, tudo bem com vocês?

 Aniversário é a data mais especial que pode existir, vai muito além de festas, presentes e homenagens, é o dia mais importante para uma pessoa, projeto, empresa ou instituição, é simplesmente uma celebração da vida e do esforço empreendido para alcançar uma conquista.
 Nesse sentido, com grande alegria, essa semana o Blog do Professor do Andrio está de aniversário, completando um ano de existência. Tudo começou no dia 19 de maio de 2012, quando fiz a primeira postagem, dando início as atividades desse portal, dando boas vindas a vocês leitores e explicando um pouco da metodologia que eu usaria para escrever aqui, cliquem AQUI para ver a postagem.
 Comecei esse blog pensando apenas com intenção de entretenimento educativo, mas sempre com dedicação e carinho, naquela época eu estava trabalhando na biblioteca da Escola do João dos Santos Areão. Passando o tempo, fiquei desempregado, comecei a usar o blog como um anti-stress e um alternativa para fazer algo útil, enquanto passa essa fase desagradável, me dedicando ao máximo, indo muito além do passatempo, uma forma de manifestar o conhecimento que adquiri ao passar dos anos.
 Mesmo ainda estando numa situação desconfortável, estou feliz,  vejo que hoje estou começando a colher os frutos que estou plantando, o blog conseguiu até o momento mais  21.380 visualizações, chamando a atenção do público cada vez mais, recebendo inclusive convite para palestras e entrevistas em emissoras de rádio, para falar sobre os temas que escrevo no blog.
 Agradecer a todos pelo apoio e carinho, é o minimo que posso fazer, pois se cheguei até aqui, foi por cada de vocês, caros leitores, e para nossa alegria, irei me esforçar cada vez mais, para fazer um trabalho cada vez melhorar, conquistando ainda mais um público seleto e sedendo por conhecimento.

MUITO OBRIGADO PESSOAL,SUCESSO, PAZ, AMOR E ALEGRIA A TODOS.

VIVA O BLOG DO PROFESSOR ANDRIO, PARABÉNS PARA MIM, KKKK

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, ATÉ A PRÓXIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário