terça-feira, 17 de setembro de 2013

SRS ESPECIAL: HOMENAGEM QUE RECEBI NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES (09/09/2013)


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Segunda feira passada (09/09/2013), na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Sul, tive a grande honra de receber uma homenagem do vereador Agenor Francisco Carvalho e dos outros vereadores, em relação a publicação de um artigo sobre Santa Rosa do Sul escrito por mim e publicado no site do Diário Catarinense, dentro do projeto Viver SC. 


 O artigo foi lido na integra, logo após o vereador Agenor parabenizou o meu trabalho,incentivando que eu continue escrevendo artigos sobre a cultura e História Santa Rosa do Sul, e contou sobre o meu desejo de trabalhar na biblioteca pública municipal.
 Receber uma homenagem como essa é gratificante demais, ainda mais publicamente, onde muitas pessoas estavam presentes ou assistindo a sessão pela internet. São coisas assim que fazem valer a pena meu esforço em divulgar e participar da cultura de Santa Rosa do Sul.
 Quero agradecer a todos os vereadores pelo carinho e pela homenagem, em especial ao vereador Agenor, a todas as pessoas que assistiram a sessão ou que mandaram mensagens de apoio pessoalmente ou na internet. Também não poderia deixar de agradecer a jornalista Kiara Domit pelo convite, e também ao Robson, que leu o artigo e mostrou ao vereador, que acabou resultando nessa homenagem especial.

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO.

Um grande abraço, até a próxima.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário