domingo, 4 de janeiro de 2015

SRS ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DE SANTA ROSA DO SUL


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Hoje é uma data muito especial para toda população de Santa Rosa do Sul, é aniversário de 26 anos de sua emancipação política, que ocorreu no dia 04 de janeiro de 1988, quando se desmembrou oficialmente do munícipio de Sombrio, após anos de muita luta, sendo um dia vitorioso e inesquecível para todos os habitantes dessa terra. 
 Moro aqui desde 1996, mesmo tendo nascido em outra região, praticamente fui criado em Santa Rosa do Sul junto de meus familiares, aos poucos fui me acostumando com a cultura e o povo daqui, conhecendo sua belíssima História, hoje sou um sul santarosense de coração, apaixonado por esta terra que me acolheu. Quero deixar aqui o hino do munícipio, bela composição feita por Antônio Natálio Vignali e Adão Vignali, que exalta as belezas e a História de Santa Rosa do Sul, sempre tocada em festas municipais e em ocasiões solenes, uma bela homenagem a esse simpático munícipio catarinense. O vídeo é de minha autoria, mostrando as belezas e a cultura do munícipio:


Para encerrar essa reportagem especial, Quero aproveitar o espaço para fazer uma singela homenagem a Santa Rosa do Sul com um vídeo que exalta a História e cultura do munícipio feito por mim, mostrando aquilo que temos de melhor, confiram:


PARABÉNS SANTA ROSA DO SUL, VIVA.

Um grande abraço, até a próxima, BOA SEMANA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário