sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SRS ESPECIAL: PALESTRA PATRIMÔNIOS CULTURAIS DE SANTA ROSA DO SUL, UNESC 12/12/2015





Olá caros leitores, tudo bem com vocês?


 Durante toda realização de minha pós graduação, realizada entre 2014 e 2015, desde o começo sempre que tive oportunidade, seja em trabalhos acadêmicos, em exemplos durante as aulas ou nas conversas com meus colegas, eu sempre destaquei e defendi a cultura de Santa Rosa do Sul de maneira apaixonada. Vejam abaixo esse vídeo, feito no dia 12 de dezembro de 2015, onde apresento alguns patrimônios culturais de nosso munícipio:



  Consistindo em uma apresentação de trabalho na disciplina de Turismo e Patrimônio, ministrado pela professora Sandra Roman, que consistia em falar sobre alguns patrimônios relacionados aos municípios onde vivíamos, logicamente que escolhi Santa Rosa do Sul, os patrimônios que falei nessa apresentação foram: Igreja São Pedro em Peroba, Praça Frei Raimundo Simonetto no Centro, Casa Colonial em Novo Horizonte, Natal Iluminado e sobre a nossa maravilhosa culinária, sendo por coincidência, meu último trabalho apresentado na pós, fechando minha participação bem ao estilo que gosto, com chave de ouro.

Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário