domingo, 19 de fevereiro de 2017

POEMA: A ESPERA DE UM GRANDE AMOR


A noite chegou novamente,
Fico admirado olhando a lua,
Imaginando onde estará minha amada,
Será que está bem perto ou muito longe de mim?
Isso, somente o tempo poderá dizer,
Tenho sonhos constantes com ela,
Não vejo a hora de poder a encontrar,
Sentir conforto e proteção de um abraço bem apertado,
Receber beijos apaixonados, carinhos,
Declarações bem ao pé dou ouvido,
Passear de mãos dadas,
Ter uma companhia em todos os momentos,
De viver o grande amor de minha vida,
Não canso de pensar e imaginar tudo isso,
Sinto no fundo do meu coração,
Cada dia que passa, ela irá chegar,
Estou me preparando para a sua chegada,
Acredito firmemente que será em breve,
O amor vai bater em minha porta e entrar,
Acredito nele sempre, até o fim,
Sei que cada segundo dessa espera valerá a pena,
Pois quando tem amor, dura para a eternidade.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

BOA SEMANA, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário