domingo, 12 de novembro de 2017

POEMA: LINDO AMOR*



Precisei quebrar o muro que me separava do amor,
Senti novamente uma alegria que há tempos não vivia,
Comecei a ver o mundo com mais sensibilidade,
Sinto que isso não é ilusão.

Estou pronto novamente para amar,
Meu coração diz que está próximo esse momento,
Basta eu ter um pouco de calma, já estive mais longe,
Tudo vai dar certo, tenho certeza disso.

Depois de tanta tristeza, meu sorriso está radiante,
Meu anjo lindo está mais perto do que eu esperava,
Chego a sonhar toda noite.

Viverei um amor puro, sincero, bem romântico,
Daqueles que tem até beijo de boa noite,
Sinto que viverei uma linda estória de amor.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

Grande abraço, BOA SEMANA, até a próxima! 

*Poema escrito em 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário