domingo, 29 de abril de 2018

POEMA: DIAS DE LUTA, NOITES DE CARINHO E AMOR



Numa manhã fria, meu pensamento está longe,
Querendo estar dormindo, sonhando com minha amada,
Mas tenho que ir a luta, conquistar meu espaço,
Sempre pensando naquele lindo rosto angelical.



Por mais dura que seja a batalha, não desanimo,
Continuo em frente, firme e forte, com um sorriso no rosto,
Mesmo sendo derrotado, o que importa é ser feliz,
Pois a noite tem um anjo me esperando, para me cobrir de carinho.

A vida é assim mesmo, um dia você vence, no outro é humilhado,

Temos que saber aproveitar as grandes lições vindas de cada experiência,
Sempre tendo confiança, sendo esse o segredo da felicidade, meu amor.


Para nossa alegria, daqui a pouco estaremos juntos,

Depois de um dia exaustivo, já estou com saudades de ti,
Pois não melhor coisa no mundo do que estar com você.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

Grande abraço, BOA SEMANA, até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário