sábado, 8 de setembro de 2012

AMOR NÃO CORRESPONDIDO



Uma dor tenebrosa demais de sentir,
Complicada de descrever e de aceitar,
Leva muito tempo para cicatrizar, díficil de esquecer,
Uma verdadeira tortura para a alma e o coração.

Ter vontade de amar, mas não poder,
Querer expressar teu sentimento, mas ser ignorado,
Estar apaixonado, se sentir reprimido,
Querer poder dizer bem alto eu te amo, e sua voz não ser ouvida.

Amor não correspondido, uma crueldade do destino,
Leva as pessoas as lágrimas, ao sofrimento,
Mas serve de aprendizagem para a vida.

Quem já passou por isso sabe bem,
O amor é lindo, mas as vezes judia, machuca,
Para podermos sermos pessoas melhores.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

2 comentários:

  1. Estou passando por isso e é bem assim mesmo. Estou apaixonada por meu professor da faculdade então sei muito bem como é isso se quiser sobre isso me manda um email : lucianamrgomes@yahoo.com.br
    Vc tbm passou por isso? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por isso e é bem assim mesmo. Estou apaixonada por meu professor da faculdade então sei muito bem como é isso se quiser sobre isso me manda um email : lucianamrgomes@yahoo.com.br
    Vc tbm passou por isso? Bjs

    ResponderExcluir