sábado, 15 de setembro de 2012

DESABAFO DE UM APAIXONADO


Helena, somos de mundos diferentes,
Moramos longe um do outro,
Mesmo assim, você conquistou meu coração,
Trazendo esperança a esse coração sofrido.

O tempo passa, mas o que sinto por você fica mais forte,
Algo díficil demais de explicar em palavras,
É algo que nunca senti antes em minha vida,
Sinceramente, estou completamente apaixonado por você.

Meu anjo, por que temes tanto me amar ou dizer ou que sentes por mim pessoalmente?
Não precisa ter medo meu amor, Vamos nos encontrar para conversar?
Vamos decidir aquilo que é o melhor para nós dois.

Hoje me decidi, vou lutar pelo teu amor até o fim,
Quero poder ter a chance de me declarar na sua frente, olhando para teus olhos,
Mesmo que eu chore, é porque eu amo profundamente você.

Autor: Andrio Cardoso Pereira








Nenhum comentário:

Postar um comentário