sábado, 1 de junho de 2013

ANDRIOFILMES, 5 ANOS LEVANDO CULTURA E CONHECIMENTO NA NET



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Hoje é um dia muito especial para os fãs da ANDRIOFILMES, projeto criado por mim, professor Andrio, no dia 01 de junho de 2008, quando filmei uma apresentação de capoeira que acontecia na Unisul, em Araranguá, organizada pela minha turma de faculdade. Abaixo confiram o vídeo feito naquele dia, a qualidade é amadora, sem edição, porém feito com carinho, confiram:


 Pouco tempo depois, aprendi a editar vídeos com o Windows Movie Maker, sendo que o primeiro vídeo feito por mim foi um slideshow apresentando a viagem que eu e minha turma de faculdade fizemos a cidade de Paranaguá (PR), ocorrida naquele mesmo ano, abaixo confiram o vídeo:


 Nesses cinco anos de existência, a ANDRIOFILMES realizou 127 trabalhos, com os mais variados temas relacionados a cultura, artes e História, obtendo até o exato momento 137.890 visualizações, motivo que deixa o professor Andrio com muita alegria e sensação de dever cumprido. O último trabalho feito pela ANDRIOFILMES foi um clipe com o hino do município de Santa Rosa do Sul, confiram o vídeo abaixo:


 Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio nesses cinco anos, pedir desculpas pelas falhas ou pelas demoras de novos trabalhos, estou buscando fazer trabalhos bem elaborados e com melhor qualidade, em breve terá novidades, aguardem.

Um grande abraço, até a próxima, bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário