sexta-feira, 11 de julho de 2014

SRS ESPECIAL: DEPOIMENTO SOBRE O ARTIGO DE MINHA AUTORIA PUBLICADO NO SITE DO DIÁRIO CATARINENSE



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Desde o ano passado, estou divulgando pelas redes sociais um artigo de minha autoria, contando a História de Santa Rosa do Sul, além de falar sobre as belezas naturais, festas e cultura do munícipio, o qual foi publicado no site do Diário Catarinense, dentro do projeto Viver SC e na edição imprensa do jornal no dia 02 de agosto de 2013. Mas como tudo aconteceu?
 Tudo começou há cerca de um mês atrás, recebi o convite pelo Facebook de Kiara Domit, jornalista do Diário Catarinense, para escrever um artigo falando sobre o munícipio onde eu vivo. Aceitei na hora, bastante empolgado, pois nunca tinha escrito para um jornal de grande circulação, acreditando ser uma oportunidade única de mostrar meu potencial.
 Dias pensando como eu escreveria esse artigo, tive uma idéia: resumir as três partes da trilogia que escrevi sobre a História de Santa Rosa do Sul, publicados aqui nesse blog, unindo com informações gerais do munícipio, formando um único artigo, com uma linguagem direta e de fácil entendimento. Depois de escrito, mandei para a redação do DC, foi aprovado e publicado semanas depois. Abaixo está o link para conferir o artigo na integra, confiram:

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/viver-sc/noticia/2013/08/terra-de-belezas-4219859.html

 Depois de dias divulgando nas redes sociais, o sentimento é de dever cumprido e de imensa alegria, a repercussão está cada vez maior, ultrapassando minhas expectativas, sendo bastante positivo, espero que continue assim cada vez mais.
 Com esse resultante bastante animador, me sinto motivado para continuar a escrever novos artigos, a divulgar a cultura e História de Santa Rosa do Sul, recebi essa oportunidade graças ao meu esforço, espero que abra novas portas e oportunidades para eu poder mostrar meu potencial. Dou crédito a essa conquista total a esse blog, pois com ele consegui ir muito além daquilo que esperava.

  Para aumentar minha alegria, no dia 09 de setembro do mesmo ano, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Sul, através do vereador Agenor Francisco Carvalho, recebi uma homenagem dos vereadores em relação a publicação do artigo. No discurso, o vereador ressaltou a importância de pessoas que exaltam a cultura, a História e as coisas boas que Santa Rosa do Sul tem a mostrar para o mundo, indo de encontro com o objetivo da coluna Santa Rosa do Sul Especial e do artigo publicado no Diário Catarinense.
 Quero agradecer demais a jornalista Kiara Domit por me dar essa chance de mostrar meu trabalho a toda Santa Catarina, um grande abraço. Também quero agradecer a todos familiares, amigos e colegas pelo apoio e por me ajudar, um grande abraço a todos.

Um forte abraço a todos, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário