quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SRS ESPECIAL: ENTREVISTA NA EMISSORA 87,9 CIDADE SUL



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Como já frisei inúmeras vezes, é uma grande alegria e honra poder divulgar a cultura de Santa Rosa do Sul, seja aqui no blog, nas redes sociais, nos jornais ou em qualquer outro meio de comunicação de massa, gosto demais de realizar essas atividades, pois estou em total sintonia com meus conterrâneos e falo na mesma linguagem do povo dessa terra.
 No último dia 05  de outubro, estive na rádio comunitária 87,9 Cidade de Sul, localizada aqui mesmo em Santa Rosa do Sul, concedendo uma entrevista no programa da Paróquia Santa Rosa de Lima, falando um pouco sobre meu trabalho cultural aqui no município, sobre de onde vem minha paixão pela cultura e futuros planos, sendo uma entrevista bastante descontraída, de fácil entendimento e voltada para todas os moradores, a qual pode ser conferida na integra no vídeo abaixo:


Quero agradecer profundamente ao apresentador do programa, o senhor Renato e a paróquia por ceder esse espaço para mim falar de cultura, também não posso me esquecer de agradecer ao dono da rádio comunitária, o Vanderlei, por dar todo o suporte técnico para essa entrevista fosse um verdadeiro sucesso, podem contar comigo sempre.

Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário