segunda-feira, 28 de novembro de 2016

POEMA: AMOR, PODE CHEGAR


O céu está lindamente azul,
Sol brilha forte e imponente,
Os campos estão floridos,
Sinto uma brisa refrescante típica de primavera,
Meu coração bate alegre,
Um sentimento maravilhoso toma conta de mim,
O amor estaria chegando me minha vida?
Tenho certeza que sim,
Os sinais estão no ar,
Aquele frio na barriga maravilhoso,
A inspiração poética vai muito longe,
Pensamentos românticos tomam conta de minha mente,
Depois de tanto tempo de incertezas, dor, lágrimas e decepções,
O grande momento está muito próximo,
Valeu a pena esperar,
Tudo que passei até agora foi apenas preparação,
Estou finalmente pronto e digo sem medo:
AMOR PODE CHEGAR.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

BOA SEMANA, grande abraço, até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário