domingo, 2 de abril de 2017

POEMA: PENSAMENTOS ROMÂNTICOS


Estou sozinho em casa,
No rádio toca canções de amor,
A chuva cai forte lá fora,
Pensamentos românticos surgem em minha mente,
Vejo um objeto que lembra de momentos maravilhosos,
Bate uma saudade profunda em meu coração,
Lágrimas escorrem pelo meu rosto,
Era um tempo de muita felicidade,
Tinha carinho, beijos, cumplicidade e companheirismo,
Por força do destino, houve o doloroso rompimento,
Ficando meu coração triste e pensativo,
Quando voltarei essas emoções novamente?
Estou de coração e alma preparada,
Irei esperar com tranquilidade e alegria,
Tenho certeza que esse dia vai chegar e não vai demorar acontecer,
Pois coração de romântico nunca se engana.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

Grande abraço, BOA SEMANA, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário