sexta-feira, 7 de abril de 2017

SRS ESPECIAL: PAISAGENS NOTURNAS (ENSAIO FOTOGRÁFICO)


Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

A fotografia é uma grande paixão que nutro desde 2008, quando tive meu primeiro celular com câmera, época que fiz uma excursão para a cidade de Paranaguá no estado do Paraná com minha turma de graduação, fui fotografando tudo o que via, logicamente eram fotos com baixa qualidade, feitas no intuito de divertir, com o passar do tempo, fui fazendo as coberturas de Santa Rosa do Sul e região, agora nesse momento estou cursando um curso de fotografia, na busca de me aperfeiçoar cada vez mais nessa linda arte.
 Vendo que quase não existe ensaios fotográficos relacionados ao município, resolvi fazer um ensaio ambientado em Santa Rosa do Sul intitulado Paisagens Noturnas, feito na noite do dia 30 de março de 2017, como o nome já entrega, mostra como é o centro do município durante a noite, mostrando as ruas desertas, as luzes, os tons sombrios que a noite traz, os vestígios do passado, o agito na BR 101, sendo de forma poética de mostrar a cidade, confiram abaixo o ensaio:


















Espero que tenham gostado desse simples ensaio, haverá muitos outros a partir de agora nas colunas Santa Rosa do Sul Especial, Informativo Especial/Retrô e Sul do Brasil Especial, sempre com uma linguagem poética e fotos cheias de significados, aguardem, vai valer a pena esperar, vem muita coisa legal por aí.

Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário