sexta-feira, 1 de julho de 2016

PROGRAMA CORREIO CULTURAL: JUNHO



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

Quase  um mês depois da apresentação do último, na última quinta (30/06/2016) foi ao ar na rádio 87. 9 FM Cidade Sul de Santa Rosa do Sul mais uma edição do Correio Cultural, programa apresentado por mim,  sendo o sexto da temporada 2016. Confira o programa sem cortes no link abaixo:




Nessa edição do programa, prosseguindo com a grande novidade que está agitando o programa: divulgação de artistas locais, no intuito de mostrar o trabalho deles no rádio, nesse programa falamos da banda Los Marisqueiros e tocamos a música Meu ReggaeDessa vez, o programa foi voltado a temática da cultura pop, dando bastante enfoque a cultura local, sendo os seguintes temas foram:

Filme: A Estrada 47
Livro: Samurai X de Nobuhiro Watsuki 
Música: Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
Poema: O Segredo da Verdadeira Felicidade- Andrio Cardoso Pereira
Festas Juninas de Santa rosa do Sul
Inauguração do Novo Calçadão Cultural de Sombrio
Tanuki World Fest em Criciúma
Steampunk
He-Man
Lenda do Morro das Mortes


Para finalizar,  seja quem ouviu ao vivo ou pela internet, quero agradecer de coração a todos, meu programa é feito com muito carinho e dedicação. Como todos sabem, não sou profissional, estou me esforçando ao máximo nesse projeto, vejo que está dando ótimos frutos e que a cultura tem vez no mundo do rádio, em maio teremos mais uma edição do programa, quem quiser sugerir algum tema cultural, pode me chamar inbox pelo Facebook, acessar a página https://www.facebook.com/correioculturalandrio/, comentando nessa postagem daqui do blog ou  pelo mail andriocardosopereira@hotmail.com e correiocultural@outlook.com que irei anotar com todo carinho. Sobre a divulgação das bandas e artistas locais no programa, todo programa  terá uma ou duas bandas homenageadas, mande a música, nome dos componentes e um pequeno histórico da banda através dos contatos citados acima. Apoiadores culturais, basta entrar em contato comigo, no momento preciso de patrocínios para manter esse projeto no ar.



Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário