sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SRS ESPECIAL: ENTREVISTA NA 102.9 AMORIM FM (04/08)



Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

Como já frisei inúmeras vezes, é uma grande alegria e honra poder divulgar a cultura de Santa Rosa do Sul e da região, seja aqui no blog, nas redes sociais, nos jornais ou em qualquer outro meio de comunicação de massa, gosto demais de realizar essas atividades, pois estou em total sintonia com meus conterrâneos e falo na mesma linguagem do povo dessa terra.
 No último dia 04  de agosto, estive na 102.9 Amorim FM, localizada em Sombrio, concedendo uma entrevista no programa Jornal Amorim a Voz da Comunidade, apresentado pelos irmãos Treissi e Wagner Amorim, falando um pouco sobre meu trabalho na biblioteca pública municipal de Santa Rosa do Sul, minha paixão sobre o universo da leitura, sobre esse humilde blog, minha formação e sobre aspectos culturais de Santa Rosa do Sul, sendo uma entrevista bastante descontraída, de fácil entendimento, a qual pode ser conferida na integra no vídeo abaixo:


Quero agradecer profundamente aos apresentadores do programa, a Treissi e o Wagner, as jornalistas Renata Angeloni e Elisa Valerim por terem me convidado e ceder um espaço para a cultura e divulgação da leitura, fiquei imensamente feliz, e também por todos que ouviram ao vivo ou estou ouvindo agora, MUITO OBRIGADO, podem contar comigo sempre.



Grande abraço, BOM FIM DE SEMANA, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário