quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

INFORMATIVO ESPECIAL: ENTREVISTA NO PROGRAMA EM PAUTA TV SUL CATARINENSE (20/09/2023)

 

Olá caros leitores, tudo bem com vocês?

 Hoje, dia 28 de fevereiro, estou completando 40 anos de vida, uma data muito especial e esperado por mim e pela minha família, estou muito feliz por ter chegado até aqui, peço ao grande criador do Universo, muitas décadas de vida e muitas conquistas. Para comemorar essa data, vou postar aqui a entrevista que concedi no dia 20 de Setembro de 2023 no programa Em Pauta com Elias Pavani, onde falo sobre minha estória, trabalhos culturais, meu trabalho de conscientização sobre o autismo e projetos futuros, confiram o vídeo abaixo:  


Para encerrar essa postagem especial, quero agradecer a todos vocês leitores que acompanham o trabalho desse blog nos doze anos de atividades, os quais fazem parte de minha História de vida, fico feliz em ver que mesmo naquele período que deixei o blog inativo, continuaram altos números de visualizações, sem vocês, meu trabalho não existiria, MUITO OBRIGADO A TODOS.

Grande abraço, PARABÉNS PARA MIM HEHE, forte abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário