sexta-feira, 18 de março de 2016

POEMA: QUERO SER FELIZ, MAIS NADA



Não quero desculpas esfarrapadas vindas de qualquer pessoa ou situação,
Mentiras de qualquer espécie,
Ideologias para encher a cabeça de bobagem,
Ser marionete de lideranças que só pensam em si mesmos,
Não quero engolir palhaçadas goela abaixo.
Eu quero ser livre pra pensar,
Nenhum P e nenhuma droga mandando ou desmandando minha vida,
Sem rótulos ou preconceitos,
Sem muros e longe de qualquer confusão,
Quero ser valorizado conforme o talento que tenho,
Trabalhar e ganhar conforme minhas habilidades,
De poder ter o direito de ir e vir,
De gostar daquilo que quiser sem ser ironizado ou criticado,
De ser uma pessoa comprometido com a verdade e a honestidade,
Quero fazer caridade sem ser tachado de oportunista,
Quero poder ter minha fé sem ser escarnecido,
Tranquilidade dentro e fora de casa,
Ter segurança pública para todos,
Que justiça prevalece acima de interesses
Quero o país, estado e a cidade onde vivo indo pra frente,
Quero apenas ser feliz, NADA MAIS.

Autor: Andrio Cardoso Pereira

BOM FIM DE SEMANA, GRANDE ABRAÇO, ATÉ A PRÓXIMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário